sábado, abril 07, 2007

A TPM da Bic [Bic irracional por conta da TPM]

Somos seres irracionais? Será?

Começo meu texto sem saber mesmo o que somos. Às vezes tenho certeza que somos feitos do instinto mais puro de prazer e realização própria. Outras vezes penso que o sentimento é o que nos move em direção ao desconhecido.

De qualquer maneira, ainda me magôo vendo uma criança sendo arrastada por metros e metros em um carro roubado. Dói no fundo da minha alma assistir de camarote crimes brutais passando na tv como se estivéssemos em um big brother gigante.

TPM é mesmo uma merda. Chorei assistindo Vale a Pena Ver de Novo, quando o menino recebe uma carta com a notícia que o pai morreu. Amo meus pais e tenho certeza que este amor é incondicional. Esse amor deles por mim é irracional também. É instintivo. É puro e é eterno também. Sendo assim, não posso chegar a conclusão alguma sobre a que ponto o ser humano é capaz de planejar certas maldades com o próximo, e o quanto pesa o desejo de fazer e acontecer num planeta que está prestes a entrar em colapso.

Eu sei de mim. Sei que não desejo que nada de mal aconteça com quem eu amo, porém não sou boa o bastante pra desejar felicidade a alguém que me fez sofrer. Sou racional e fria nisso sim! Amo com todas as minhas forças quem está do meu lado e não consigo ser legal com alguém que fez algo de ruim pra mim ou pra quem eu gosto.

Não perdôo falta de consideração, traição, mentira. Não aceito o fato de ser desconsiderada por alguém. Não esqueço jamais se uma pessoa que eu amo fez meus sonhos desmoronarem sobre a minha cabeça. Não acho justo amar mais do que sou amada. Não gosto de intrigas. Não tolero crueldade com animais, muito menos com crianças. Não gosto de ouvir gente falando sobre o que não entende. Não gosto de pessoas que só comentam sobre o que têm, mas não sabem dar o mínimo de si por alguém que precise...

Fugi do tema, mas acho válido. Irracional é quem não tem a mínima idéia do porquê de ter nascido. Gente egoísta, gente hipócrita, gente que não sabe amar, gente que pensa que cor de pele ou orientação sexual nos faz diferentes um do outro. Gente que acha que destruir hoje não faz diferença, porque daqui a cem anos não vai estar vivo. Eu odeio quem não pensa no próximo, odeio quem me faz chorar, odeio quem não tem tolerância com coisas diferentes dos seus pensamentos. Odeio quem corta árvores, odeio quem polui rios, odeio quem me faz esperar, odeio quem promete o que não cumpre, odeio quem engana os outros por não saber o que quer, odeio quem se atrasa, odeio quem me faz perder tempo com conversa fiada, odeio quem não tem coragem de fazer e critica quem faz, odeio me enganar com alguém, odeio o Lula, odeio europeus em geral, odeio TPM. Odeio TPM. Odeio porque a minha irracionalidade se torna um tanto quanto escancarada na TPM. TPM maldita. Maldita TPM.

Se não quiser saber verdades, não me procure nos próximos 5 dias. Grata.

4 comentários:

Tell Her No disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tell Her No disse...

essa tpm maldita um dia ainda vai acabar com as nossas vidas! é incrivel o que esses hormônios fazem com a gente!

essa semana pensei que fosse perder todos os meus amigos de tão insuportável que eu tava!
heahehahaheahea

Anônimo disse...

eu fico carente e possessiva, ainda perco o namorado assim.

Cal Castro disse...

virou poeta foii??
eu ao assim.. q cenas bonitas tem de ser enternizadas na nossa vida como se fossem um fundo de sonhos...
e tbm axo q tudo q uma mulher poe no papel.. com belas palavras, sao resultados de algumas lagrimas e muitos sorrisosss...

axei tudo lindo, ate a sua tese sobre tpm auhauahauhauh

te amoo