quarta-feira, julho 29, 2009

Sobre o tempo




Estou sentindo uma liberdade estranha.
Uma liberdade consentida, segura, permitida.
Coloquei o pé na estrada, segui o meu caminho sem medo ou arrependimentos.
Cheguei em outros lugares por saber que agora você está sempre comigo.
Sei que não vai mais sair de mim.
Que vai me acompanhar em todos os meus passos, minhas danças, minha música.
O tempo já passou, estou aqui. Você ganhou todo o resto que não posso tocar.
Minhas lembranças, meu amor.
E esta liberdade não me consome mais. Ela é tua.
Aceitei os planos e os caminhos tortuosos, sorri novamente.
Entendi a tal felicidade que um dia já senti ao teu lado. Ela é o combustível pra me levar além.
É o teu sorriso que me deixa livre, que me dá paz para dormir bem e acordar tranquila.
Estou leve, posso seguir agora, porque sei que você vai me seguir aonde eu for.

Um comentário:

SaRNa disse...

Para alguns poesias são minutos perdidos, quem dera se belas frases ganhassem mais atenção que notícias trágicas. Talvez o mundo seria mais bonito, mas para alguns chato!

Quanto ao 'quem sou eu'. Garanto que não saberia descrever melhor do que isso que acabei de ler no teu perfil... Beijos