quinta-feira, setembro 03, 2009

.só isso.

Eu só voltei pra te dizer que por aqui as coisas continuam do mesmo jeito.
Andei pensando tanto em você...
Mas não no passado, ele já não me interessa mais.
Nem no futuro, seria muita pretensão.
Pensei em te mandar um postal.
Pensei em te ligar, mas não me lembro mais do seu telefone.
Pensei em te dizer que eu já cansei de viver tão longe.
Que os meus momentos nos teus braços coloridos eram aonde eu me sentia em casa...
E que às vezes eu sinto uma vontade enorme de me sentir assim novamente.
Eu tenho tanto, eu vivo tanto, eu vou a lugares incríveis que simplesmente queria te mostrar.
Mas eu quero te dizer que não espero nada. Não quero nada teu.
Só te contar que eu ainda sinto. Ainda me lembro de você.
Quero que saiba que só ficou o teu melhor em mim.
Que não quero mais esse passado.
O que me alimenta é só o meu amor. E eu cansei de tentar não amar.
Porque esse amor de certa maneira ainda é meu e teu.
Não sei se ainda quero dividir meus dias com você.
Mas te abraçar um pouco seria bom, só pra lembrar de como é voltar pra casa.
Me encontrar nas tuas pequenas coisas.
Eu vivo, eu respiro. Eu acerto as vezes. Mas o fato é que você não faz falta.
Não do mesmo jeito...
Não quero mais me lembrar.
Quero só poder te encontrar e dizer que eu sempre amei você.
E mais do que ninguém, você sabe o quanto é difícil te contar isso.
Eu acho até que eu só te falei que te amava enquanto você dormia.
Não sei bem...
Não há mais o que dizer. Talvez eu só precise te contar isso...
que eu precisei de tanto tempo pra entender que é amor tudo aquilo que eu nunca entendi sobre você....

2 comentários:

Unknown disse...

Como muitas outras vezes... me emocionei com que você escreve.

Não deixe de escrever... você tem um jeito tão seu de escrever, que transforma tudo em algo especial.

Ah... e é bonito quando do passado se apagam mágoas e só ficam coisas bonitas.

Michael Scott disse...

Realmente pensamentos agradáveis. Obrigado por compartilhar .....