quinta-feira, fevereiro 25, 2010

.postais para quem está longe.


Quero tanto te dar aquele abraço apertado que a gente já deve uma à outra sem cobranças.
Quero que saiba que estou aí com você.
Que o nosso mundo, que já é tão colorido nas nossas lembranças, hoje ganhou cores tão novas, miúdas, as mais gostosas de se ter.
Quero que saiba que a cada passo teu aí, eu ando aqui com vocês (agora dois) no coração.
Que você, que agora está multiplicando essa luz toda que vem do teu sorriso, possa saber que o meu sorriso daqui não é menor.
E pra você, que é a maior, que é aquela que faz falta aqui, que sempre será a alma amiga que eu conheci em algum outro caminho de alguma outra vida e reconheci nesta, você sempre vai ter um espaço colorido e uma grama verde pra passar o tempo e as tardes aqui.
Que hoje, justo hoje que você ganhou este presente, eu estou aqui arrumando um espaço no coração pra caber mais uma alma, uma alma tua, que desejo de todo o coração que seja mais uma alma amiga, uma pequena, que em breve vai caminhar na grama e ver as cores do entardecer aqui também.
Daqui deste lado, agora espero em dobro a tua presença, mas saiba que a tua ausência nunca doeu, ela apenas virou duas vezes saudades.
Daí do teu lado de lá, receba meus beijos no ar, meus abraços apertados, meus postais imaginários que só você consegue ler e entender e tenha a certeza que você é uma daquelas amigas que sempre me fazem chorar de alegria. um beijo do tamanho deste mundo, que nunca será tão grande quanto o meu amor por você(s)

Um comentário:

carol~ disse...

vc é única e eu te amo, agora em dobro!