terça-feira, janeiro 13, 2009

[das flores que ganhei]


ah, se eu pudesse abrir mais os olhos, veria ainda mais as flores que você me mostrou.
e eu respiraria mais pra te falar quase sem folego todas as frases que eu já tentei escrever pra você e nunca ensaiei ao falar.
justo eu, que sempre tenho algo a dizer, sempre acho os nossos silencios tão mais cativantes e afetuosos.
as tuas linhas. sempre reparo nelas todas. se eu já esqueci de alguma delas, é porque elas ainda não eram as nossas.
estamos na mesma viagem. esperando sempre a volta certa e garantida. a chegada é sempre um reencontro de um mesmo ser.
se eu pudesse te mostrar como eu fico quando não está, você não iria para além do mar.
e se as minhas palavras sempre te fazem voltar, na verdade eu escrevo pra te fazer ficar.

4 comentários:

Hein, rique disse...

(L)

eu fico, baby!

carol~ disse...

escrevo por não conseguir falar. :~




voltei.
acho que fico. :~~~

Michele disse...

Meu coração faz tic-tac.

Enquanto o mundo faz barulho.
Fumaça, cinza e frio metal
raiva, medo e entulho

Meu coração faz tic-tac
para o silêncio quebrar
molas, parafusos e porcas
engrenagens a soltar

Meu coração faz tic-tac..
Enquanto acordo de um estranho sonho
Mamãe dizia que ontem era diferente
Foi um tempo diferente
A vida era rapida e devagar, a vida era vivida plenamente
Hoje ela é apedrejada, marcada por balas perdidas.
Vindas de qualquer lugar indo pra qualquer lugar

Mamãe falava que a gente tinha sentimento
que a gente tinha sensibilidade
Que não havia um só choro ou lamento
em toda grande cidade

E havia poesia em qualquer olhar na rua
Cada gesto e sintonia
Cada calçada sob a lua

Não sei como pudemos trocar o certo pelo duvidoso
Uma vida de lata fria e engrenagens e esse oleo viscoso

Não existe mais suor, muito menos sangue limpo
Dentro de mim existe o que ainda nem sinto
Uma vontade de viver o que um dia foi vivido
Ser de carne e ser de ossos, ter afeto e ter sentido

Somos hoje todos robozinhos frios
em nossas vidas programadas
fazendo o que sempre fazemos
seja de dia, seja de noite ou madrugada

Meu coração faz tic tac
E já não vejo mal nenhum
Meu coração faz tic tac
mas eu queria tanto que fizesse tum tum tum.

Conto Meu coração faz tic-tac

lembrei de você e vim aqui postar... =)

Bic Muller disse...

que lindo, michele! amei amei amei!!!