quarta-feira, abril 22, 2009


Estou com uma sensação estranha hoje.
Feliz e triste, tudo ao mesmo tempo.
Um papo com meu querido me fez pensar no "pra sempre".
Pensei que o mais mágico no "pra sempre" é a vontade que temos que ele aconteça.
Hoje eu não sei quais coisas eu desejo que durem tanto.
Eu já quis um dia. E não durou.
Me tornei mais dura e fria.
Mas ao mesmo tempo, quando eu me pego sorrindo sozinha
Eu vejo que dentro de mim ainda existe alguma vontade de ter algo bonito e duradouro em mim.
Desejo algo que nem começou, desejo o novo.
Recomeçar é sempre complicado.
Pisar em feridas ainda não cicatrizadas, caminhar por calçadas que eu tentei deixar pra trás.
As coisas não são esquecidas dentro de nós, elas apenas mudam.
E hoje estou aqui, meio feliz, meio triste.
Sorrindo assim, mas com cores desbotadas.
Se eu falo dos meus sentimentos, é porque desejo tê-los em mim.
Eu construi com agulha e tinta um novo coração em mim.
Nada mais justo que eu querer preenchê-lo com o afeto de alguém.
Quem sabe um dia.
Quem sabe se o eterno já começou em mim, com a simples vontade dele existir?
Não sei.
Quem saberá?
Continuo sorrindo e mandando meus abraços de bom dia pra alguém.
Por enquanto isso me basta. E para ele também. =)

Um comentário:

carol~ disse...

bom dia, meu bem. :*