segunda-feira, julho 09, 2007

Sorte de hoje: Seu maior sonho vai se realizar

Vi essa sorte de hoje, e fiquei pensando qual seria esse sonho que iria se realizar.
Não que eu acredite nessas sortes de hoje falcatruas de orkut, mas foi bom pra pensar.

Meus sonhos, há algum tempo, eram inocentes e bobos. Não digo isso pra enfeitar o texto, é porque eram mesmo. Casar, ter filhos, e criá-los de forma diferente..de uma forma um pouco mais amigável em relação ao modo que eu fui criado, ter um carro e tal.

Daí veio a vida de sampa. Tudo era bem diferente por lá. Os amigos são diferentes, te tratam diferente. Os abraços são BEM mais escassos que na terra das "pessoas frias" que eu vim.
As paixões foram menores, mas nem por isso desisti e encontrei um amor novo nesse turbilhão seco. Pra coroar, minhas falhas de caráter se mostraram a mim, e eu me espantei.

Meus sonhos antigos morreram em boa parte. Simples assim. E meus "sonhos novos" não vão muito além do lado profissional ao qual sou direcionado na faculdade, minha grande responsabilidade e fardo.

Meu maior sonho vai se realizar? Meu maior sonho, nesse momento, é ter alguns sonhos antigos de volta. É poder querer coisas como antes, ter pessoas legais por perto, amigos pra dividir uma casa, e sim, ter as lendárias flores na janela da cinzenta selva de pedra chamada são paulo.

De um modo mais urgente, meu maior sonho era poder levar algumas pessoas comigo nessas férias e estar em casa. Pra elas me fazerem forte o suficiente, de modo que eu saiba ser capaz de enfrentar sozinho tudo de novo a partir de agosto.


Traduzindo, acho, meu maior sonho a ser realizado instantaneamente é matar as saudades.
(pato fu - sorte E azar)

Um comentário:

Artur Guarnieri disse...

Meu maior sonho nesse momento é ter novos sonhos. Realizei o sonho de ter uma namorada que me ame e eu a amo, e realizei o sonho de me realizar em alguns setores pessoais. Não tenho muito o que falar sobre sonhos apesar de viver com os pés bem no alto calçado com Adidas. Neste momento, meu sonho é ter uma boa idéia e tempo para escreve-la aqui. Até!