quarta-feira, março 25, 2009

[corações em liquidação]


Por vezes eu tentei entender as coisas que não fazem mais sentido pra mim e um dia fizeram parte.
É dificil deixar, abandonar certos pensamentos que se acostumam com a gente.
Existem até palavras que eu não sei mais usar.
"é fase, mas eu me canso."
As vezes a gente cansa de procurar. As vezes não consigo abandonar a mim mesma.
Essas raízes todas que eu tenho que podar, essas coisas todas que tenho que aprender a deixar pra lá.
É aquela sensação que tenho desde criança, que sempre estou dois passos atrás de algo que nem sei o que é.
Talvez não exista este algo.
Talvez eu ainda não tenha encontrado meus passos no meio de tantos devaneios que insisto em não abandonar.
Me acostumei com eles, eles comigo.
Músicas repetidas, frases de efeito, livros me esperando na estante.
Tanta coisa me esperando e eu aqui, sem saber esperar.
Já me cansei de metades.
Já me cansei de me deixar pra lá.
Dentro desta lata toda eu ainda tenho um coração descompassado, batendo dois segundos depois das coisas.
Não é que eu não sinta, mas eu só sinto o que já não me faz mais sentido, porque é o que realmente me faz falta.

Um comentário:

Tiago Lobão disse...

Esses dias eu vi uma tatuagem que me lembra desse coração dentro da lata.
Bejo.