segunda-feira, maio 11, 2009

[não solta a minha mão]


Bem que eu disse que não havia razão pra não ser.
Eu bem que avisei que seria diferente de tudo o que já foi.
Eu que nem sabia o que estava para acontecer.
Não é.
Eu só queria uma dancinha a dois.
Queria sentir que não era só um.
Mas a distancia marcou nosso fim.
Não achei rima pra fazer nosso som.
Pois é.
Enquanto uma canção já fez mais companhia
A gente esqueceu de dizer que não há mais lugar
Onde aconteça um bom carnaval.
Não há.
E eu já não sei quem foi que começou
Com essa bobagem de se entregar.
Se o final é sempre igual, ensaiando ou não...
Então tá.

Um comentário:

webflow21 disse...

Coloque calculadora do imc no seu blog, ela permite que os leitores descubram o peso ideal. http://dicadedica.blogspot.com/2008/07/widget-imc-online-descubra-o-seu-peso.html