quinta-feira, maio 13, 2010

.perdão, perdi.


Perdão por toda a minha implicância.
Por todas as coisas que eu não quis enxergar.
Essa cegueira nunca me deu paz alguma.
Me desculpe por essa pressa de sempre, por eu estar sempre querendo ficar um pouco mais, por querer um pedaço a mais, me desculpe por essa pressa sempre acabar atropelando tudo (inclusive nós).
Me perdoe por eu ser tão insensata, por não olhar ao atravessar a rua (e as coisas)
por eu sempre estar chegando atrasada, por eu sempre ter tempo demais pra tudo o que eu não sei dizer, a respeito do que eu senti (e sinto. sinto muito).
Por às vezes eu fazer as coisas mais importantes pra mim parecerem banais,
por este medo todo de ser importante para os outros e o medo maior ainda de não ser importante pra você (que é o que me faz sentir tanto medo de tudo).
Essas lágrimas que sempre aparecem, tanto sal, sal demais.
Essa mania de achar que a minha mágoa é sempre maior, ou que ela vai diminuir se eu magoar mais os outros. Não vai, porque ela nunca foi grande e nem maior do que todas as outras coisas.
Não quero ir sem ser. Só quero ficar aqui, exatamente aonde estou (nos seus braços)
Quero sempre mais e o tempo todo, todo o tempo.
Essa coisa de querer tudo é tão minha, me perdoe por isso também.
Egoísmo é prisão.
Eu só quero ter as coisas sem ser tão superficial.
Quero ser especial, quero tanto que acabo metendo os pés pelas mãos.
Quero as mãos. As tuas nas minhas sempre.
Ser sempre tua. E pra isso não tem pecado nem perdão.

Um comentário:

Victor Meira disse...

Uôu.

Essa coisa da súplica pelo perdão... fiquei imaginando aqui se eu já fiz isso... Ou se caberia fazê-lo algum dia. E soa como se tivesse sido um crime enorme, enquanto que o crime você acha que cometeu é simplesmente a sua natureza, seu jeito de ser.

Você não é a única menina que soa assim.

Que coisa.
Saudade daqui também, fazia tempo que eu não vinha. Vi lá seu comentário no Quadrado e resolvi dar um pulo. Mas fiquei pensando: você lê o que eu escrevo lá, ou o pulo é tipo um pulo só?

Beijo, Bic!