quinta-feira, maio 28, 2009

[matando]


Queria eu te entregar o último pretexto pra nunca mais te encontrar...
E eu ainda não sei explicar as mesmas coisas de antes.
E te dar a última chance de te ver não foi tempo suficiente pra mim, nem pra você.
E perceber as perdas nisso tudo.
E se hoje estou aqui com esse sentimento todo inutilizado... é por não saber como te contar absolutamente nada além de mim, além de tudo o que você sabe sobre mim...
Porque talvez eu não tenha sido aquilo tudo o que você sonhou... ou porque tentei esquecer das nossas coisas todas na hora errada.
Ou porque a química passageira com outra garotinha babaca e bonitinha e bobinha qualquer pareceu mais interessante do que uma pessoa que acompanharia teus passos por toda a eternidade que nós teríamos. E o final feliz que a gente gostaria de acreditar que era pra sempre.
E se você quer saber? Tenho ódio da menininha... ódio ódio e ódio... e de todas as que conseguiram te tocar. Dormir na cama que um dia foi nossa...minha e tua...e delas descobrirem teus segredos....e delas pensarem em tudo aquilo que foi nosso como se fosse delas... e sinto raiva ainda por imaginar que qualquer garota possa segurar a tua mão antes de dormir e te beijar quando você acordar...
Sobre mim?
Eu estou aqui, sabotando qualquer possibilidade de um homem me fazer feliz além do café da tarde.
Estou aqui, enganando o tempo pra ver se ele passa bem rápido e leva meus pretextos todos de chegar perto de você.
E eu continuo assim, esperando uma chance qualquer de te dizer que acabou.
Mas daí eu abro o armário e sinto um frio danado. E vejo que o cachecol que um dia você enrolou no meu pescoço por um simples ato de afeto continua lá e eu só penso em te pedir pra me libertar de qualquer coisa que venha de você.
Segundos depois, a única coisa que consigo pensar, é que você nunca existiu além dos meus sonhos. E então eu não durmo, pra poder te matar.

Um comentário:

th. disse...

nossa!!!! A-D-O-R-E-I!

mas um dia passa.

sabia?