sábado, janeiro 27, 2007

Conto de Fadas?!?! [mion's doubt]

A história é aquela : trocar o certo pelo duvidoso.
Sim, cabei de viver um desses casos.

Segundo a pira da guria, era tudo o que ela queria de um namorado. Sim..mas era o que realmente importava? Não...quem detinha a senha do coração de lá era um errado, que de um fora e não explicou nem daonde veio, nem praonde saiu.

Eu realmente não entendo nada desses mistérios femininos. Conheço, mas não entendo.
E a resposta tá na dúvida delas..cadê o príncipe?

Não se acha a pessoa certa se ainda se está com o foco na errada. Então tem que mudar, né? Pra onde? Quem sabe as dicas do ser estejam "escondidas" num gesto gentil de toda vez que se vê, ou numa palavra de incentivo, ou numa adulação exacerbada, feita pra rir e descontrair mesmo.

Meu caso é bem aquilo. Como que poderia saber o ideal dela, ou identificar as coisas em mim que batiam exatamente com as piras de lá? Fui amigo. E de repente, eu tava ali, era o resultado da pira dela por antecipação (eu não sabia, e quando soube, não precisei mudar quase nada)...mas essa maldita insistência de que pode mudar, curar, transformar alguém deve ter tomado a decisão contrária. E é balela. Química porque o cara é errado? O objetivo de mudança? Egoismo, supremacia, bobagem, perda de tempo.

Então o que deveria fazer eu nisso tudo?
Mudar meu foco também, quem sabe (é bem difícil pra mim, pelo menos) funcione.

E é usando a razão pra mediar com a emoção que se consegue algo de bom disso tudo.
Rola. Um melhor amigo que te entenda melhor que o mundo inteiro de errados PODE - não que também signifique exatamente que seja, mas que a categoria deveria significar opção - ser o cara que se espera mas não se enxerga.

fim.

(los hermanos - o vencedor)

Nenhum comentário: