terça-feira, janeiro 23, 2007

Take it, or leave it [mion's doubt]

Como este é um blog essencialmente de piras sentimentais e gerais, lá vai mais uma.

Esses tempos comecei a papear com um antigo contato do orkut. Sim, uma guria bacana, que a princípio não despertava em mim nada além de algumas conversas sobre algumas coisas. Porém, isso foi mudando - conforme alguns gostos musicais e literários foram surgindo lá e batendo com os daqui. Quando vi, me peguei pensando nela e imaginando se não era apenas aquilo que havia me despertado um gostinho por (havia de existir algo a mais).

Então vi :
A beleza peculiar, antes passada despercebida, agora era evidente.
O medo de sarcasmos foi embora, pois havia uma reciprocidade.
Conversas longas e gostosamente conhecedoras - continham desde papos sobre letras de los hermanos a elogios discretos porém pertinentes e bacanas.
O nome dela aparecia desde então todos os dias no detector de curiosos do meu orkut.

Alguns dias surgiam frases como "isso que dá por pressão no destino" e "isso é culpa de por muita expectativa" (quando havia dificuldade de o Skype funcionar). Esse era outro ponto conjunto : a curiosidade-expectativa. Queria saber (e fazia questão) de me ouvir em skype, me esperando madrugadas para tal e afora para conversar. Na minha vontade de saber qual o som da voz dela, sugeriu que gravaria um vídeo pra eu saber. E assim o fez. Ia tudo bem e eu felizão com a novidade e com os convites de ir lá na cidade dela pra visitar.

Mas então, depois de tudo isso, quando eu comecei a pensar que podia ser.. o papo mudou uns porcento. Parece que ela amarelou, sei lá. Tentei pensar o que poderia ter acontecido, noiei. Mesmo ela me esperando na net até as 5 da manhã e tal, noto algo de diferente no proceder ali. Parece evitar, esquivar-se. Não dispõe mais da mesma atenção ou questão, mas não deixa muito barato também.

Bah. Queria fazer as coisas direito.


Só pra constar, odeio esse poder de decisão feminino. Por mim, já era, tava massa. Então quando penso que tá pra ser, algo sempre acontece. Agora o quê? Mas nada ainda de fato aconteceu nem pra sim nem pra não, e o nomezinho continua pipocando no meu orkut. ^_^

Segundo a frase final de um scrap dela falando sobre a minha, até o momento, paz de coração por tê-lo feliz : "quem sabe, hum..hahaha".

É ótimo gostar de alguém. O saco é esse efeito-colateral que pode e vez ou outra surge.Enfim.
Queria alguma coisa concreta, ou então vide o título desse texto!

Nenhum comentário: