sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Só se for o E.Teimoso! [mion's defense]

Por mais que esse blog existisse durante a eternidade, ninguém chegaria a uma conclusão certeira quanto a quem fez o que nessa história toda de relacionamento.

Não se pode dizer que são só as mulheres que querem saber de relacionamento, MUITO MENOS afirmar que são os homens que decidem se vai rolar alguma coisa. Eu digo que é a mulher que tem o poder de decisão, a Bic diz que é o cara que escolhe se tá afim...eu tô afim, alguma guria massa tá? Eu certamente estou procurando.


Mas uma palavra se repetiu e vezes reapareceu no texto : ciclo.
Pode parecer machismo, mas é uma observação.

Há um período de mudança e pico sentimental feminino, e é um ciclo assim como fora citado. Talvez este e os ânimos masculinos não sejam ciclos conformes , gerando assim tais desconfortos...mas sempre dá-se-á um jeito em tudo.

As mulheres se vingam errôneamente dos ex nos caras bonzinhos, que abrem a guarda pras tais mulheres traiçoeiras - uma bela duma droga - e que por sua vez ficam achando que ser bonzinho não traz felicidade.

É a maldição do CICLO.

Sem conclusão. Só constatação de fato.
Eu faço parte dos que quase desistem de ser bonzinhos, abrir porta de carro, decorar Manuel Bandeira, e cavalheirices e biriri, em razão desses descontos, e tomarmos o outro lado do ódio, o do não ligador.

Ok. Só que nós somos teimosos, e insistimos. Mas não é enxergado o esforço e parte-se para outra. Assim, deixamos tal ciclo, sem mostrar eficiência. Só quem tem habilidade e jogo de cintura se mantém nas semi-finais e avança rumo a liderança.

Porque o amor é bem tipo um campeonato de pontos corridos.
Outra comparação do universo tipicamente masculino.

Mas bem massa.

Nenhum comentário: